Projeto "Os bichos" - Parte 01 - "Pássaros"


Olá! À partir deste post, traremos a Coleção de bichos em mosaicos, estes trabalhos foram realizados através de uma encomenda, onde nossos clientes depois de uma viagem de férias à Região Nordeste se encantaram com mosaicos colocados como pisos, próximos à piscina do Hotel.
Recém chegados desta viagem inesquecível, procuraram por nós para a realização de um caminho no jardim da chácara deles, com vários animais de todos os gêneros e tipos.

Enviamos à eles, mais de 30 sugestões de animais. Juntos com seus filhos escolheram os temas e quantos tampos segundo a metragem deste caminho, seria o ideal. Foram escolhidos: 16 tampos em 40cm, como pisos.

Foram exatos 90 dias para conclusão de todos os mosaicos e agora você poderá conferir como ficou o resultado do Projeto que recebeu o nome de 
"Os Bichos"

Hoje em destaque, Os Pássaros

Apresentamos João de Barro!
Elegante, João nos apresenta em seu galho, a nova e aconchegante casa feita por ele mesmo, com os melhores materias barro e gravetos.

Aqui nosso Majestoso Sabiá!
Todo imponente, cantando feliz para todos nós, dizem que seu canto um dos melhores entre os rouxinóis! Uma doce melodia aos nossos ouvidos.


Apresentamos hoje, os dois primeiros de muitos bichos que virão trazer um pouco de sua graça e a beleza na arte do mosaico.


Se você gostou de um destes e deseja ter ou ainda presentear ligue-nos ou envie nos um e-mail e faça sua encomenda, temos muitas idéias e o nosso Ateliê sempre traz junto à arte do mosaico refino e qualidade em cada projeto realizado.
Conheça mais um pouco, que nosso Ateliê traz para você na arte musiva!
Você também pode começar a criar seu próprio mosaico, com muitas dicas e aulas onde reunimos técnicas e possibilidades para você!  Agende-se e comece nosso Curso de mosaico para saber mais clique aqui!

Artcolor mosaicos, traz seus sonhos em realizade na arte do mosaico!

Até o próximo Post! ;-)

Nossas Redes Sociais